sara está espectacular...
Obrigado :)As vezes o tempo que "perdemos" em certos lugares até pode ser aproveitado ;)
Exelente foto que nos mostra o movimento do metro.Beijos
Enviar um comentário
3 comentários:
sara está espectacular...
Obrigado :)
As vezes o tempo que "perdemos" em certos lugares até pode ser aproveitado ;)
Exelente foto que nos mostra o movimento do metro.
Beijos
Enviar um comentário