quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Uma foto por dia #17

Metro

3 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

sara está espectacular...

Šaяa disse...

Obrigado :)

As vezes o tempo que "perdemos" em certos lugares até pode ser aproveitado ;)

Fernando Santos (Chana) disse...

Exelente foto que nos mostra o movimento do metro.
Beijos