quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Uma foto por dia #10

Estação de metro

Metro

3 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

love it love it love it...
muito boa sarita! amei!

João Silva disse...

acho que esta foto está simplesmente espetacular! Já vi delas se metade da qualidade a fazer de pano de fundo a publicidade, em revistas...e sabe-se lá mais onde!
Muito bem mesmo!

Šaяa disse...

Obrigado :)