parece-me bem! uma foto por dia!além do meu onde ponho tudo e mais um par de botas, tb tenho outro blog só de fotos. Só não ponho lá uma foto por dia...olha gostei, voltarei! posso?
Enviar um comentário
1 comentário:
parece-me bem! uma foto por dia!
além do meu onde ponho tudo e mais um par de botas, tb tenho outro blog só de fotos. Só não ponho lá uma foto por dia...
olha gostei, voltarei! posso?
Enviar um comentário