quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Uma foto por dia #9

O meu bonsai novo :)

Umeiro

1 comentário:

bruno disse...

parece-me bem! uma foto por dia!
além do meu onde ponho tudo e mais um par de botas, tb tenho outro blog só de fotos. Só não ponho lá uma foto por dia...


olha gostei, voltarei! posso?