quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Uma foto por dia #10

Estação de metro

Metro

3 comentários:

Daniela disse...

love it love it love it...
muito boa sarita! amei!

João Silva disse...

acho que esta foto está simplesmente espetacular! Já vi delas se metade da qualidade a fazer de pano de fundo a publicidade, em revistas...e sabe-se lá mais onde!
Muito bem mesmo!

Šaяa disse...

Obrigado :)