quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A Lua...

... novamente :)
Foto tirada esta semana...

3 comentários:

Helder disse...

Belo olhar nocturno.

Simone disse...

Linda! Adorei

Daniel Filipe Bento disse...

Foi tirada so com a objectiva da maquina?

Esta um belo resultado! Parabens!