Belo olhar nocturno.
Linda! Adorei
Foi tirada so com a objectiva da maquina?Esta um belo resultado! Parabens!
Enviar um comentário
3 comentários:
Belo olhar nocturno.
Linda! Adorei
Foi tirada so com a objectiva da maquina?
Esta um belo resultado! Parabens!
Enviar um comentário