quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Praia

Em tons de cinza...

2 comentários:

Helder disse...

Tudo o que vai para lá da areia da prai, dá-me a ilusão de se tratar de uma tela de cinema.

Gostei :)

bjitos

mouro disse...

belissima foto!
:)

moça como te corre a vida?
espero que leve leve!

beijo