quinta-feira, 5 de julho de 2007

Luz na A2

Exposição de 6 segundos, maquina fotografica em cima do volante :)
Luz dos separadores.

2 comentários:

Sofia disse...

Que foto espectacular..... Uma espécie de "Supernatural" em fotografia...

beijinhos e bons clicks
Sofia

Mustafa Şenalp disse...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.