sexta-feira, 29 de junho de 2007

Metalica

No SBSR

4 comentários:

Raskólnikov disse...

essa foto está cheia de grão!!
:P

e vê-la se migras os teus blogs pro sapo, senão faço queixinhas!

:)

belas fotos, falta apenas arranjares uma tele objectiva para os próximos concertos

Šaяa disse...

Grão??? Grão??
Onde é que tas a ver grão pá??
Greeee :)

Insueto disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinduuuuuuuuuuuuuu! Tive tanta pena de não ter ido ver.... Xuif

Andrea disse...

...que inveja...não fui :(
Beijocas!