segunda-feira, 14 de maio de 2007

O por do sol...

1 comentário:

Sofia disse...

Sempre me fascinaram fotografias com um belo pôr do sol. Sentimo-nos tão livres perante tal beleza, que não conseguimos tirar os olhos de toda uma paisagem.

Mt boa
Beijinhos
Sofia