Gosto da sensação de infinito. Quer pelo horizonte da paisagem, quer pela linha do comboio.Tão longe e tão perto...Gostei mtBeijinhosSofia
Enviar um comentário
1 comentário:
Gosto da sensação de infinito. Quer pelo horizonte da paisagem, quer pela linha do comboio.
Tão longe e tão perto...
Gostei mt
Beijinhos
Sofia
Enviar um comentário