quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Uma foto por dia #283
@ the window
1 comentário:
Sara M.
disse...
gosto desta. a fotografia é mm a escrita da luz. aqui ve-se isso :p
novembro 07, 2008
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
gosto desta. a fotografia é mm a escrita da luz. aqui ve-se isso :p
Enviar um comentário