Gosto muito de fotos que me induzam a sensação de movimento.Que tal os Prazeres? Belo passeio não?Eu adoro... sugiro S. Vicente de Fora que é maravilhoso.Quando fores lá avisa-me que eu vou contigo.Beijos
Não fui aos Prazeres tive só na baixa... não me imprtava de la ir não... deve dar umas boas fotos ;)
Enviar um comentário
2 comentários:
Gosto muito de fotos que me induzam a sensação de movimento.
Que tal os Prazeres? Belo passeio não?
Eu adoro... sugiro S. Vicente de Fora que é maravilhoso.
Quando fores lá avisa-me que eu vou contigo.
Beijos
Não fui aos Prazeres tive só na baixa... não me imprtava de la ir não... deve dar umas boas fotos ;)
Enviar um comentário