Como fizeste este album? Também ando a pensar fazer algo assim com as fotos que estão no portátil.Obrigado. E como sempre grandes fotos!
Obrigado :)O album fiz aqui http://www.snapfish.pté preciso descarregar um software deles e depois criar o album, mas é muito simples e quanto a mim ficou com muita qualidade :)
Obrigado!Vou ver no que dá!
Enviar um comentário
3 comentários:
Como fizeste este album? Também ando a pensar fazer algo assim com as fotos que estão no portátil.
Obrigado. E como sempre grandes fotos!
Obrigado :)
O album fiz aqui http://www.snapfish.pt
é preciso descarregar um software deles e depois criar o album, mas é muito simples e quanto a mim ficou com muita qualidade :)
Obrigado!
Vou ver no que dá!
Enviar um comentário