sexta-feira, 9 de maio de 2008

Uma foto por dia #130

7 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Apenas para dizer que eu olho :-)
Tens aqui fotos brilhantes!

Šaяa disse...

Obrigado :)

Sara M. disse...

:)
que ambiente... gosto

Carlos Lopes disse...

Estou satisfeitíssimo com esta descoberta. Bom gosto em tudo, até no Benfiquismo!

Tenho por hábito "roubar" algumas fotos de sites de gente amiga para depois lhes adicionar textos. Nunca o faço sem autorização de quem tira as fotos, como é óbvio... E há neste site muitas que me apetece roubar... Para ver o que costumo fazer com as imagens dos outros, convido-a a visitar o meu blog.
Se me der autorização, diga-me, por favor.
Obrigado, bom feriado e até breve.

Carlos Lopes disse...

Eu, de novo. Só para lhe dizer que o seu site já está nos Favoritos do meu... Tinha de ser!

Daniela Sousa Photography disse...

lindissima sara, adoro

Šaяa disse...

Olá Carlos

Obrigado pelos comentarios :)

Gostei muito do seu blog, não vejo qualquer problema em utilizar lá as minhas fotos, de facto penso que será até bastante gratificante ver para mim ver lá algumas delas, desde claro que indique a minha autoria :)