Estou satisfeitíssimo com esta descoberta. Bom gosto em tudo, até no Benfiquismo!
Tenho por hábito "roubar" algumas fotos de sites de gente amiga para depois lhes adicionar textos. Nunca o faço sem autorização de quem tira as fotos, como é óbvio... E há neste site muitas que me apetece roubar... Para ver o que costumo fazer com as imagens dos outros, convido-a a visitar o meu blog. Se me der autorização, diga-me, por favor. Obrigado, bom feriado e até breve.
Gostei muito do seu blog, não vejo qualquer problema em utilizar lá as minhas fotos, de facto penso que será até bastante gratificante ver para mim ver lá algumas delas, desde claro que indique a minha autoria :)
7 comentários:
Apenas para dizer que eu olho :-)
Tens aqui fotos brilhantes!
Obrigado :)
:)
que ambiente... gosto
Estou satisfeitíssimo com esta descoberta. Bom gosto em tudo, até no Benfiquismo!
Tenho por hábito "roubar" algumas fotos de sites de gente amiga para depois lhes adicionar textos. Nunca o faço sem autorização de quem tira as fotos, como é óbvio... E há neste site muitas que me apetece roubar... Para ver o que costumo fazer com as imagens dos outros, convido-a a visitar o meu blog.
Se me der autorização, diga-me, por favor.
Obrigado, bom feriado e até breve.
Eu, de novo. Só para lhe dizer que o seu site já está nos Favoritos do meu... Tinha de ser!
lindissima sara, adoro
Olá Carlos
Obrigado pelos comentarios :)
Gostei muito do seu blog, não vejo qualquer problema em utilizar lá as minhas fotos, de facto penso que será até bastante gratificante ver para mim ver lá algumas delas, desde claro que indique a minha autoria :)
Enviar um comentário