que bela foto sara, linda linda!!Não tens as tuas fotos no site dos olhares?
Olá Daniela :)Obrigado pelos comentários.Sim tenho uma galaria no olhares mas já com umas fotos muito antigas. Normalmente uso o flickr.
Enviar um comentário
2 comentários:
que bela foto sara, linda linda!!
Não tens as tuas fotos no site dos olhares?
Olá Daniela :)
Obrigado pelos comentários.
Sim tenho uma galaria no olhares mas já com umas fotos muito antigas. Normalmente uso o flickr.
Enviar um comentário