sarita,a foto está espectacular, adorei... esse olhar, esse maquinão... ;)Obrigada pela dica já fui espreita, mas uíiii este novo modelo deve ser puxadote, não?
Enviar um comentário
1 comentário:
sarita,
a foto está espectacular, adorei... esse olhar, esse maquinão... ;)
Obrigada pela dica já fui espreita, mas uíiii este novo modelo deve ser puxadote, não?
Enviar um comentário