segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Uma foto por dia #21
Largo onde estaciono o carro para apanhar o metro :)
Limparam todas as folhas mas sobraram algumas...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário