domingo, 13 de janeiro de 2008

Uma foto por dia #13

Pimentos para o almoço :)

Pimentos :)

3 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

adoro as cores...

Sergio LdS disse...

Espero para ver o prato completo...A julgar pelo apresentado...estou seguro de que não sairei decepcionado.

Šaяa disse...

Espero que nao ;)