sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Gulants

ou seja, bolo de chocolate meio derretido com gelado :)



Já cá faltava um doce ;)

2 comentários:

Catraia_Sofia disse...

Que óptimo e delicioso aspecto!...

Anónimo disse...

Nham! *-*
Eu gostei!