sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Gulants
ou seja, bolo de chocolate meio derretido com gelado :)
Já cá faltava um doce ;)
2 comentários:
Catraia_Sofia
disse...
Que óptimo e delicioso aspecto!...
setembro 09, 2007
Anónimo disse...
Nham! *-*
Eu gostei!
outubro 19, 2007
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Que óptimo e delicioso aspecto!...
Nham! *-*
Eu gostei!
Enviar um comentário