quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Agua, vento :)

3 comentários:

Helder disse...

Que belas imagens tiraste lá pelo sul, as minhas férias foram passadas mais a norte, a pouco e pouco vou colocando algumas das fotos no meu Blog.

Mais uma vez, obrigado pela dica :)

O Profeta disse...

Tem magia o teu espaço...


Beijinho

Half Heart / Half Stone disse...

parabens pelo blog, as fotos sao lindas