Adoro estas lojinhas... faz-me lembrar aqueles pequenos mercados de aldeia, calmas e cheias de histórias.......BeijinhosSofia
Enviar um comentário
1 comentário:
Adoro estas lojinhas... faz-me lembrar aqueles pequenos mercados de aldeia, calmas e cheias de histórias.......
Beijinhos
Sofia
Enviar um comentário