sexta-feira, 20 de julho de 2007

Um mercado muito tipico

1 comentário:

Sofia disse...

Adoro estas lojinhas... faz-me lembrar aqueles pequenos mercados de aldeia, calmas e cheias de histórias.......

Beijinhos
Sofia