segunda-feira, 23 de julho de 2007

Tranquilidade...



Exposição de 2 segundos

3 comentários:

Raskólnikov disse...

ora aqui está uma bela foto!!
:)

Sofia disse...

lolol... se calhar estou a ficar cota... lololol Olha que 22 anos parecendo que não pesam, nem que seja na alma... Mas pesam só com coisinhas boas e positivas...

Adorei a foto. Do mistério que transmite, das cores ao fundo, das sombras. Parabéns, belas visões nocturnas ;-)

Beijinhos e good vibes
Sofia

Helder disse...

Uma bela foto, com bom tempo de exposição :)