lolol... se calhar estou a ficar cota... lololol Olha que 22 anos parecendo que não pesam, nem que seja na alma... Mas pesam só com coisinhas boas e positivas...
Adorei a foto. Do mistério que transmite, das cores ao fundo, das sombras. Parabéns, belas visões nocturnas ;-)
3 comentários:
ora aqui está uma bela foto!!
:)
lolol... se calhar estou a ficar cota... lololol Olha que 22 anos parecendo que não pesam, nem que seja na alma... Mas pesam só com coisinhas boas e positivas...
Adorei a foto. Do mistério que transmite, das cores ao fundo, das sombras. Parabéns, belas visões nocturnas ;-)
Beijinhos e good vibes
Sofia
Uma bela foto, com bom tempo de exposição :)
Enviar um comentário