essa foto está cheia de grão!!:Pe vê-la se migras os teus blogs pro sapo, senão faço queixinhas!:)belas fotos, falta apenas arranjares uma tele objectiva para os próximos concertos
Grão??? Grão??Onde é que tas a ver grão pá??Greeee :)
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinduuuuuuuuuuuuuu! Tive tanta pena de não ter ido ver.... Xuif
...que inveja...não fui :(Beijocas!
Enviar um comentário
4 comentários:
essa foto está cheia de grão!!
:P
e vê-la se migras os teus blogs pro sapo, senão faço queixinhas!
:)
belas fotos, falta apenas arranjares uma tele objectiva para os próximos concertos
Grão??? Grão??
Onde é que tas a ver grão pá??
Greeee :)
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinduuuuuuuuuuuuuu! Tive tanta pena de não ter ido ver.... Xuif
...que inveja...não fui :(
Beijocas!
Enviar um comentário