É só para que fique registado que quando este blog fôr famoso e ganhar um prémio na área da fotografia, quando subires ao palco para receber o galardão vais comteplar no discurso de agradecimento a 1ª pessoa a comentar o blog!!!
Isso é que foi descobrir o blog novinho ;)Obrigado pela previsão! ehehehehe
Enviar um comentário
2 comentários:
É só para que fique registado que quando este blog fôr famoso e ganhar um prémio na área da fotografia, quando subires ao palco para receber o galardão vais comteplar no discurso de agradecimento a 1ª pessoa a comentar o blog!!!
Isso é que foi descobrir o blog novinho ;)
Obrigado pela previsão! ehehehehe
Enviar um comentário