quarta-feira, 14 de março de 2007

Reflexos

Num simples copo com agua :)

2 comentários:

João Silva disse...

É só para que fique registado que quando este blog fôr famoso e ganhar um prémio na área da fotografia, quando subires ao palco para receber o galardão vais comteplar no discurso de agradecimento a 1ª pessoa a comentar o blog!!!

Šaяa disse...

Isso é que foi descobrir o blog novinho ;)
Obrigado pela previsão! ehehehehe