quarta-feira, 18 de julho de 2007

Taxiiiii

Em Munique

Voar

A chegar a Munique

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Luz na A2

Exposição de 6 segundos, maquina fotografica em cima do volante :)
Luz dos separadores.

sexta-feira, 29 de junho de 2007

terça-feira, 26 de junho de 2007

A vista

... depois de um jantar muitooo bom :)



Exposição de 13 segundos, sem filtros.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Rapel :)

No Estádio da Luz

sexta-feira, 8 de junho de 2007

quarta-feira, 6 de junho de 2007

quinta-feira, 31 de maio de 2007

segunda-feira, 28 de maio de 2007

segunda-feira, 14 de maio de 2007

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Pastel de Nata

Gigante e bom :)

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Doce :)

Gosto de tirar fotos a doces, não sei porque ;)
Este já só o consegui apanhar assim... lol

domingo, 22 de abril de 2007

terça-feira, 17 de abril de 2007

Nhaam Nhaam

Bolo de natas com chocolate, em macro ;)

A primavera...

no meu jardim :)

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Linha...

:)

Mais uma... pronto... eu acho esta ponte fotogénica, o que é que se pode fazer? :)

Duas em uma :)

domingo, 15 de abril de 2007

sexta-feira, 6 de abril de 2007

domingo, 1 de abril de 2007

Pintinhas

Numa flor minuscula... entre muitas... numa arvore enorme :)



É incrível a beleza de pequenas coisas se parar-mos para olhar.