quinta-feira, 31 de maio de 2007

segunda-feira, 28 de maio de 2007

segunda-feira, 14 de maio de 2007

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Pastel de Nata

Gigante e bom :)

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Doce :)

Gosto de tirar fotos a doces, não sei porque ;)
Este já só o consegui apanhar assim... lol

domingo, 22 de abril de 2007

terça-feira, 17 de abril de 2007

Nhaam Nhaam

Bolo de natas com chocolate, em macro ;)

A primavera...

no meu jardim :)

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Linha...

:)

Mais uma... pronto... eu acho esta ponte fotogénica, o que é que se pode fazer? :)

Duas em uma :)