segunda-feira, 30 de abril de 2007
Doce :)
Gosto de tirar fotos a doces, não sei porque ;)
Este já só o consegui apanhar assim... lol
domingo, 22 de abril de 2007
Giro :)
Pezinhos fofos
e cheios de areia :)
Adoro gatos
O gato
terça-feira, 17 de abril de 2007
Nhaam Nhaam
Bolo de natas com chocolate, em macro ;)
A primavera...
no meu jardim :)
segunda-feira, 16 de abril de 2007
Linha...
:)
Mais uma... pronto... eu acho esta ponte fotogénica, o que é que se pode fazer? :)
Duas em uma :)
domingo, 15 de abril de 2007
Linha no azul
sexta-feira, 6 de abril de 2007
Na Ria Formosa
Rua do Castelo
Rua do Arco
O céu...
Na praia de faro é sempre mais bonito :)
domingo, 1 de abril de 2007
Pintinhas
Numa flor minuscula... entre muitas... numa arvore enorme :)
É incrível a beleza de pequenas coisas se parar-mos para olhar.
quinta-feira, 29 de março de 2007
Olhar em Lisboa
No Tejo
Olhar em Lisboa
No céu...
Olhar em Lisboa
Na baixa
quarta-feira, 28 de março de 2007
Tons...
Utilizando o "Color Accent" no vermelho...
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)