segunda-feira, 30 de abril de 2007

Doce :)

Gosto de tirar fotos a doces, não sei porque ;)
Este já só o consegui apanhar assim... lol

domingo, 22 de abril de 2007

terça-feira, 17 de abril de 2007

Nhaam Nhaam

Bolo de natas com chocolate, em macro ;)

A primavera...

no meu jardim :)

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Linha...

:)

Mais uma... pronto... eu acho esta ponte fotogénica, o que é que se pode fazer? :)

Duas em uma :)

domingo, 15 de abril de 2007

sexta-feira, 6 de abril de 2007

domingo, 1 de abril de 2007

Pintinhas

Numa flor minuscula... entre muitas... numa arvore enorme :)



É incrível a beleza de pequenas coisas se parar-mos para olhar.

quinta-feira, 29 de março de 2007

quarta-feira, 28 de março de 2007

Tons...

Utilizando o "Color Accent" no vermelho...