quinta-feira, 29 de março de 2007

quarta-feira, 28 de março de 2007

Tons...

Utilizando o "Color Accent" no vermelho...

Uma pequena mão...

Um grande sentimento...

quinta-feira, 22 de março de 2007

Luz...

Um pouco de Faro...



na cidade velha ao por do sol.

sexta-feira, 16 de março de 2007

quinta-feira, 15 de março de 2007

A Lua

O fascínio de sempre...



" No plano psíquico a Lua representa nosso inconsciente, nossas emoções.
Cada uma das suas fases irá, então, influenciar de forma sutil nossa sensibilidade, nossa disposição e portanto nossas atividades. "

" Devido à força gravitacional que exerce sobre a Terra, a Lua atua sobre o volume, o fluxo e refluxo dos líquidos e das águas existentes sobre a Terra, nas camadas subterrâneas - pressionando o interior da Terra, no interior dos vegetais e no corpo humano.
As marés dos oceanos, dos rios, a seiva dos vegetais e o fluxo de sangue e de líquido no organismo sofrem a influência da Lua, na medida em que ela se movimenta em relação ao Sol.
Com isto a vegetação, a agricultura, a pesca, o clima e até a saúde se tornam fortes áreas de influências da Lua. "

quarta-feira, 14 de março de 2007

Reflexos

Num simples copo com agua :)

domingo, 11 de março de 2007