sábado, 13 de setembro de 2008

Uma foto por dia #257

Baby

Baby

1 comentário:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Eu tenho dois uma de 10 e outro de 8 e quando vejo essas coisinha fofinhas que da uma saudade!!!! Ainda bem que passa logo. Bejus e tenho um otimo dia.