domingo, 1 de junho de 2008

Uma foto por dia #153

Céu

3 comentários:

Anónimo disse...

Uau! Espectacular!
:)
Bjs!

João o Protestante disse...

que nº calças? lol

Carlos Lopes disse...

Até ficamos tontos... Boa imagem, sara.