well...tens um dom para a fotografia...sou pouco entendido ...alias nao percebo mesmo nada...mas adoro ver fotografia de contrastes e tu tens aqui muitas...gostei!!!
Ta engraçada sim srª... e acredito que esse livro ajude naquelas alturas de brancas criativas :\
Enviar um comentário
2 comentários:
well...tens um dom para a fotografia...sou pouco entendido ...alias nao percebo mesmo nada...mas adoro ver fotografia de contrastes e tu tens aqui muitas...gostei!!!
Ta engraçada sim srª... e acredito que esse livro ajude naquelas alturas de brancas criativas :\
Enviar um comentário