terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Uma foto por dia #36

Window

1 comentário:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, dei com teu blog ao ocaso, gosto muito do enquadramento desta tua bela fotorafia !
Me visita, tá ?
Beijos