sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Uma foto por dia #32

Really late because my boss have a new idea at 6 pm for that day.

Metro

2 comentários:

Daniela disse...

gosto muito sara, está lá!!

Fernando Santos (Chana) disse...

Bom equadramento, que nos trasmite uma boa perpectiva da estação do metro.
Beijos