terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Uma foto por dia #1

Um Auto-retrato parece-me bem para começar :)

001:365

1 comentário:

Helder disse...

Para um bom começo, nada melhor que um pouco de nós.

Vou gostar de ver a série "1 foto por dia"

Bjs