segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Luz

@Nazaré

3 comentários:

_aifos_ disse...

Adorei!
Espectacular!

Helder disse...

Quantas fotos não tenho eu dessa praia. Uma das minhas favoritas.

Deixaste-me uma dica :P

- Fazer uma fotoreportagem com o tema Nazará.

Helder disse...

Bom, ainda não coloquei a fotoreportagem da nazaré no meu Blog, mas coloquei lá uma foto HDRi.

Bjito