sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Eu vou...

Para estas aguas transparentes :p

4 comentários:

Catraia_Sofia disse...

:)
A foto revela por si só um doce espaço...
As férias revelam ainda mais sorrisos :))

boas férias!

Helder disse...

olá!

Gostei dessa foto, gostei mesmo. :)

Gostava de te pedir uma dica, como é que se faz para bloquear a foto de modo a que ela não seja aberta e ampliada noutra janela.

Brigado e bons clicks

Šaяa disse...

Olá :)

Obrigada pelos comentarios.

Para bloquear os cliques, no codigo onde se escreve o post, depois de fazer o upload basta tirar todo codigo que esta antes de < img e depois este < / a > que esta no final.

Helder disse...

Ok, obrigado pela Dica :D

Continuação de boas fotos.

Bjitos