sexta-feira, 20 de julho de 2007
Uma casa
Em Bregenz
1 comentário:
Raskólnikov
disse...
andaste a passear?
ora esta hem? não me digas que tiraste férias???
:)
julho 24, 2007
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
andaste a passear?
ora esta hem? não me digas que tiraste férias???
:)
Enviar um comentário