segunda-feira, 25 de junho de 2007

Linhas de luz

Na noite

3 comentários:

Jose da Silva disse...

Uma foto exemplificativa da corrida que e a vida em Lisboa :)

Gosto muito do efeito captado.

Raskólnikov disse...

uns andam que se fartam, e deixam um lastro luminoso.
Os outros aproveitam a "line ride".

Costinhas disse...

Esta ficou muito gira!