domingo, 20 de maio de 2007

O céu

3 comentários:

Anónimo disse...

adorei o seu blog!!!!

suas fotos realmente mostram outras perspectivas!!! e nos leva a refletyr!!!
es um grande fotografo!!!

espero que vc goste do meu tbm:
http://diariodenossapaixao.blogspot.com/

é um blog que eu e meu namorado estamos fazendo juntos!!!

Enfim... disse...

fantasticooo

Bom fim semana

Sofia disse...

O ceú.... o maior templo da existência......
Excelente foto.... gosto das nuvens...


Beijinhos e boa semana
Sofia